Quarta, 18 de Maio de 2022
18°

Muitas nuvens

Plácido de Castro - AC

Plácido de Castro Pedido de ajuda

Internada com Covid-19, grávida poderá passar por parto de emergência em Plácido de Castro: 'Eu e meu bebê estamos lutando pela vida'

Samara Soares, de 29 anos, está no seu oitavo mês da gestação, enquanto está internada por complicações da doença no Hospital Dr Manoel Marinho Monte, em Plácido de Castro.

18/01/2022 às 11h53 Atualizada em 18/01/2022 às 18h47
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Grávida de 36 semanas e internada com Covid-19 há mais de 3 dias, a moradora de Plácido de Castro Samara Vieira Soares, de 29 anos, vem apresentando piora em seu quadro clínico, por isso, poderá ser submetida a uma cesariana de emergência por conta de complicações da doença.

Como os sintomas começaram a se agravar, os médicos estão analisando a possibilidade de submeter a paciente a uma cesariana emergencial para preservar tanto a saúde da mãe, quanto a do bebê.

Agora, Samara precisa passar por tratamento específico que não é oferecido pela rede pública de saúde de Plácido de Castro. Por isso, seus amigos e familiares estão fazendo uma campanha nas redes sociais para arrecadar valores em dinheiro para que ela possa se manter na capital, Rio Branco, além de poder comprar os itens de primeira necessidade para o seu bebê como fraldas descartáveis, enxovais, alimentos, medicamentos, etc.

Segundo os seus familiares, Samara possui poucas coisas compradas para recém-nascido, já que atualmente, está desempregada devido a gravidez. Ela faz 'bicos' como cabeleireira, mas como já possui outros dois filhos pequenos, a renda é insuficiente para manter as despesas de casa.

Como ajudar

Agência do Banco de Brasil: 4023-1

Conta Poupança: 11036-1

Ou pelo PIX CPF: 017.557.272-08

Tanto a conta, como a chave Pix estão registradas em nome de Samara Vieira Soares. Toda e qualquer ajuda é bem-vinda neste momento difícil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.