Quarta, 18 de Maio de 2022
18°

Muitas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Operação da PC

Polícia Civil de Plácido de Castro apreende celulares, dinheiro e carne de animais silvestres em Vila Campinas

As imagens e nomes dos envolvidos não foram cedidas por se tratar de uma investigação ainda em andamento.

19/01/2022 às 13h18 Atualizada em 20/01/2022 às 14h35
Por: Agência Plácido Fonte: Ascom/Polícia Civil do Acre
Compartilhe:
Foto: Ascom/Polícia Civil do Acre
Foto: Ascom/Polícia Civil do Acre

Na madrugada dessa terça-feira,19, a equipe de Polícia Civil de Plácido de Castro deflagrou uma operação no Distrito de Vila Campinas, que fica localizada às margens da Br-364, para cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão em desfavor de supostos criminosos daquela localidade, apontados dentro das investigações como principais envolvidos em uma série de crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante a Operação, que teve cooperação da Coordenadoria de Recursos Especiais do Estado do Acre (CORE/AC), foram apreendidos em torno de 6 aparelhos celulares que estavam em posse dos suspeitos que serão encaminhados à perícia criminal para análise.

Além dos celulares, foram apreendidos porções de carne proveniente de animais silvestres, dois pássaros sem registro e uma quantia de dinheiro em espécie de pouco menos de R$ 5.000,00 de procedência duvidosa.

Além do cumprimento dos mandados, os supostos envolvidos foram ouvidos informalmente e espontâneamente e intimados a comparecer a delegacia para prestar declarações mais completas. As imagens e nomes dos envolvidos não foram cedidas por se tratar de uma investigação ainda em andamento.

O delegado titular da Delegacia Geral de Plácido de Castro, Danilo César, afirmou que as operações dessa madrugada são apenas o inicio de uma série que pretende realizar para identificar e apresentar às autoridades todos os agentes envolvidos com organização criminosa apontados pela investigação.

Vale ressaltar que a equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais do Estado do Acre (CORE/AC), tem prestado relevante apoio ao trabalho da Polícia Civil no interior do estado e permaneceram o tempo todo dando suporte investigativo e ostensivo durante esse inicio de ano para que as ações com essa, sejam cada vez mais frequentes, cirurgicas e exitosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.