Quarta, 06 de Julho de 2022
27°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Plácido de Castro Plácido de Castro

VÍDEO: Após surto epiléptico, motorista perde o controle de caminhão e destrói área do Comercial Neto, em Plácido de Castro

Com o impacto, toda a área do mercado foi destruída e o telhado foi danificado; o condutor foi socorrido e veio a óbito no hospital.

18/05/2022 às 07h32 Atualizada em 18/05/2022 às 11h15
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Caminhão invade comércio em Plácido de castro - Foto: Reprodução
Caminhão invade comércio em Plácido de castro - Foto: Reprodução

O condutor de um caminhão tipo caçamba, após um surto epiléptico, perdeu a direção do veículo e invadiu a área do Comercial Neto, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), na avenida Diamantino Augusto de Macedo, no bairro Centro, em Plácido de Castro. O motorista, identificado como Bismarque Costa da Silva, de 26 anos, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital Dr. Manoel Marinho Monte, mas devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito durante atendimento médico.

Com o impacto, a fachada do mercado foi totalmente destruída pelo caminhão e o telhado completamente danificado.

No momento da colisão, o mercado ainda estava fechado e não havia ninguém trabalhando no local. O empresário Motinha Neto, disse que lamenta o ocorrido e que não estava no comércio quando o fato ocorreu. O Comercial Neto possui 20 anos de existência em Plácido de Castro, é bastante movimentado por oferecer mercadorias a preços acessíveis, mas devido ao horário em que o acidente aconteceu, não havia clientes fazendo compras.

De acordo com informações, Bismarque prestava serviços para uma empresa terceirizada que locava o caminhão para a Prefeitura de Plácido de Castro, no recolhimento do lixo urbano. 

Veja o vídeo:

“A gente ouviu um barulho, o comércio todo estremeceu, mas graças a Deus não tinha ninguém no local. O susto foi grande”, relata um morador que trabalha próximo ao mercado.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e gramaBismarque Costa da Silva, de 26 anos, veio a óbito no hospital de Plácido de Castro - Foto: Reprodução redes sociais

Ainda segundo as informações, o motorista sofria de epilepsia há algum tempo e fazia uso de medicamentos controlados. O veículo não estava carregado no momento da colisão.

A PM esteve presente para atender a ocorrência.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.