Quarta, 18 de Maio de 2022
18°

Muitas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Vários disparos

Grupo executa a tiros soldado do Exército em praça do interior

O caso ocorreu no bairro Cohab Nova, por volta das 21 horas.

23/01/2022 às 10h17
Por: Agência Plácido Fonte: Gazeta Digital
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O soldado do Exército Thiago de Brito de Almeida, 19 anos, foi executado com diversos tiros em uma praça do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), na noite de sábado (22).

Boletim de ocorrências da Polícia Militar aponta que há informações de que 5 ocupantes de um carro Corsa, de cor preta, efetuaram os disparos contra a vítima. No local do crime, em uma quadra de esportes, foram localizadas cápsulas de arma 9mm.

O caso ocorreu no bairro Cohab Nova, por volta das 21 horas. Após o crime, a polícia foi acionada e, no local, os agentes localizaram a vítima caída ao chão já sem vida.

Além da Polícia Militar, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para colher detalhes sobre a cena do crime e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal, onde é realizado o exame de necropsia.

Boletim de ocorrências foi registrado por homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. Não há informações sobre a identidade e o paradeiro dos suspeitos.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.