Quarta, 18 de Maio de 2022
18°

Muitas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Em Cruzeiro do Sul

Colisão entre caminhonete e viatura deixa PMs feridos no interior do Acre; VÍDEO

Após os trabalhos da perícia, a viatura foi removida por um guincho.

23/01/2022 às 14h45 Atualizada em 23/01/2022 às 14h50
Por: Agência Plácido Fonte: Contilnet
Compartilhe:
Colisão entre caminhonete e viatura deixa PMs feridos no interior do Acre; VÍDEO

 Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (23), na Rua Mato Grosso, no bairro São José, no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, policiais militares que integram o Batalhão de Operações Especial (BOPE), que fazem parte da Companhia Rotam, estavam se dirigindo para um ocorrência quando passaram em um cruzamento e acabaram batendo na parte dianteira de uma caminhonete modelo Hillux de cor prata que ficou parcialmente destruída.

No impacto da colisão, o veículo dos PMs acabou capotando e ficando totalmente destruído. Os militares ficaram com ferimentos leves e não precisaram ser socorrido por paramédicos.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e deram apoio à guarnição que capotou.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Após os trabalhos da perícia, a viatura foi removida por um guincho.

Veja o vídeo:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.