Quarta, 18 de Maio de 2022
18°

Muitas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Violência

Jovem morre baleado ao tentar salvar colega de sequestro

Suspeito do crime seria o ex-namorado da adolescente de 17 anos; caso aconteceu no bairro Nova Gameleira, na região Oeste

13/05/2022 às 14h19
Por: Agência Plácido Fonte: R7
Compartilhe:
Policias civis e militares investigam o crime / REPRODUÇÃO
Policias civis e militares investigam o crime / REPRODUÇÃO

Um adolescente de 17 anos morreu baleado ao tentar salvar a colega de uma tentativa de sequestro, nesta sexta-feira (13), no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito do crime seria o ex-namorado da adolescente, também de 17 anos, alvo do ataque.

Os jovens estavariam na rua Miguel Gentil, na esquina com a rua Nícias Continentino, quando foram supreendidos por homens armados em um carro prata. Segundo testemunhas do crime, os suspeitos tentaram sequestrar a menina.

"A menina mora na área há pouco tempo, mas possivelmente já teria um relacionamento anterior com o autor dos fatos", diz o tentete Bruneifer da Polícia Militar. "Quando ele tentou puxá-la, segundo informações de populares que estavam no local, o amigo tentou protegê-la e, nesse momento, o autor desferiu disparos", completa.

De acordo com a avó da jovem, em fevereiro deste ano a menina havia relatado à família que foi vítima de uma tentativa de estupro por parte do ex-namorado. A Polícia Militar confirmou que há um boletim de ocorrência sobre o caso.

A ação foi presenciada por policiais civis, que socorrem as vítimas. A jovem teria sido levada ao Hospital João XXIII e está internada, enquanto o amigo dela foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, mas morreu ao dar entrada no centro de saúde.

A Polícia Civil  e a Polícia Militar estão trabalhando na identificação do suspeito.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.