Quarta, 06 de Julho de 2022
27°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Geral Acre

Governo do Acre reafirma cooperação institucional com a Caixa Econômica Federal

O governador Gladson Cameli reiterou a parceria institucional entre o governo do Estado do Acre e a Caixa Economia Federal durante reunião com repr...

17/05/2022 às 15h31 Atualizada em 17/05/2022 às 15h46
Por: Agência Plácido Fonte: Secom Acre
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governador Gladson Cameli reiterou a parceria institucional entre o governo do Estado do Acre e a Caixa Economia Federal durante reunião com representantes do banco estatal, nesta terça-feira, 17, em Rio Branco.

O encontro contou com a participação do superintendente regional da Caixa Econômica, Thiago Assis; do superintendente executivo de Governo, Ismael Lima; da gerente executiva de Governo, Joyce Lourenço; e do superintendente executivo de Habilitação, Victoram Costa.

Na oportunidade, foram discutidos o fortalecimento de parcerias estratégicas e estreitamento das relações entre os órgãos. Para o governador, a instituição financeira tem grande colaboração com o desenvolvimento social e econômico do Acre.

“A Caixa Econômica cumpre um importante papel no nosso estado, principalmente no pagamento de programas sociais e da grande contribuição dada no período mais crítico da pandemia na coordenação do Auxílio Emergencial. Gostaria de reafirmar a parceria entre o governo do Estado e a Caixa para que, juntos, possamos avançar ainda mais”, argumentou Cameli.

Na reunião, programas executados pela Caixa foram apresentados ao governador. Foto: Diego Gurgel/Secom
Na reunião, programas executados pela Caixa foram apresentados ao governador. Foto: Diego Gurgel/Secom

Houve ainda a apresentação de programas executados pela Caixa Econômica. Como o Habite Seguro, voltado ao financiamento residencial a profissionais da Segurança Pública, além de créditos específicos para o fomento do setor rural.

“É sempre muito bom estreitar laços institucionais. Na reunião, apresentamos várias oportunidades ao governador e que estão à disposição do Estado”, pontuou o superintendente Thiago Assis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.