Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Violência

Tentativa de homicídio é registrada neste domingo, 3, em Plácido de Castro

Vítima identificada até o momento como Elvis, foi encaminhada ao hospital Dr Manoel Marinho Monte em estado de saúde gravíssimo, após ser atingida por disparos de arma de fogo.

03/07/2022 às 11h52 Atualizada em 03/07/2022 às 12h31
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Reprodução: Pixabay
Reprodução: Pixabay

Um homem até o momento identificado como Elvis, ficou gravemente ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste domingo, 3, no Bairro Manchete, em Plácido de Castro. De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a vítima teria sido 'decretada' pelo Tribunal do Crime após praticar diversos delitos na cidade.

Ainda de acordo com informações, Elvis foi atingido por pelo menos 3 tiros na região da cabeça e encaminhado ao Hospital Dr. Manoel Marinho Monte, em estado de saúde gravíssimo. Ao chegar ao local e receber atendimento médico, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro da Capital, Rio Branco.

O delegado responsável pela Delegacia Geral de Polícia de Plácido de Castro, Danilo César, disse que a Polícia Civil já iniciou a investigação sobre o caso e que no decorrer do dia deve passar maiores informações.

Matéria em atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.