Domingo, 23 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Política Eleições 2022

Moro: “Retorno de Lula ao poder é a mesma coisa que falar para a sociedade que se pode roubar à vontade”

Ao fazer a critica ao petista, Moro estava comentando sobre a possível consequência de uma vitória eleitoral de Lula em 2022

14/01/2022 às 09h23
Por: Agência Plácido Fonte: Terra Brasil Notícias
Compartilhe:
Moro: “Retorno de Lula ao poder é a mesma coisa que falar para a sociedade que se pode roubar à vontade”

Em entrevista à Veja divulgada nesta sexta-feira (14), o pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro, afirmou que a volta de ex-presidiário Lula (PT) ao poder “é a mesma coisa que falar para a sociedade que se pode roubar à vontade”.

Ao fazer a critica ao petista, Moro estava comentando sobre a possível consequência de uma vitória eleitoral de Lula em 2022: 

“O governo do PT foi baseado em modelos de corrupção. Ele poderia dar a volta por cima se reconhecesse os erros e crimes que praticou, mas como nega esses fatos, apesar das confissões de empreiteiras e da devolução de milhões de dólares, minha única conclusão é que ele quer repetir a história. Isso é inaceitável. O retorno de Lula ao poder depois dos escândalos do Mensalão e do Petrolão seria um acinte, um tapa na cara de todos os brasileiros. É a mesma coisa que falar para a sociedade que se pode roubar à vontade. Além disso, o PT tem a mesma vocação autoritária do bolsonarismo, e vai tentar manietar as instituições”.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.