Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Plácido de Castro Plácido de Castro

Após cerca de 6 veículos cair em buraco em rua de Plácido de Castro, prefeitura realiza colocação de manilhas no local

Acidentes aconteciam em uma rua localizada nas divisas do bairro Manchete com Olaria.

24/06/2022 às 10h23 Atualizada em 24/06/2022 às 10h58
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Foto: Reprodução Redes Sociais.
Foto: Reprodução Redes Sociais.

Após cerca de 6 veículos caírem dentro de um grande buraco, coberto pelo matagal e aberto às margens de uma rua localizada nas divisas dos bairros Manchete e Olaria em Plácido de Castro, a Prefeitura Municipal resolveu por fim, realizar um trabalho de colocação de manilhas no local.

O último acidente aconteceu no final da manhã do último dia 16 deste mês, quando o motorista de um carro, modelo Paraty, caiu dentro da cratera ao tentar fazer uma manobra de retorno, já que a rua ainda está em processo de abertura e possui um longo trecho de terra em sua extensão.

Leia também

O motorista, apesar do susto, não se feriu e conseguiu tirar o carro da cratera com a ajuda de funcionários de uma loja de materiais de construção, que usaram um caminhão para fazer o reboque. Moradores relataram que no local não havia nenhuma barreira física ou sinalização e que outros veículos já sofreram danos ao cair no mesmo buraco.

Reivindicação e engavetamento

No dia 22 de junho do ano passado, um vereador de Plácido de Castro, fazendo uso da tribuna, fez a indicação de número 130, onde encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Obras, solicitando a manutenção e instalação de bueiros na referida rua. À época, o documento foi engavetado e nenhum trabalho preventivo realizado no local.

Repercussão de reportagem

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Após o último acidente e repercussão da reportagem propagada, o trabalho de colocação de novos bueiros está sendo realizado e a rua será por fim, entregue a população com total segurança para transitar pelo local.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.