Quarta, 06 de Julho de 2022
24°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Tragédia

Jovem é encontrado morto dentro de casa em Acrelândia, no interior do Acre

Segundo informações, o jovem pode ter tirado a própria vida

19/05/2022 às 21h36 Atualizada em 19/05/2022 às 22h21
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Ruan pode ter cometido suicídio - Foto: Reprodução Redes Sociais
Ruan pode ter cometido suicídio - Foto: Reprodução Redes Sociais

O corpo de um jovem, até o momento identificado apenas como Ruan, de 19 anos,  foi encontrado nesta quinta-feira (19), sem vida dentro de sua própria residência, localizada em um bairro que não foi divulgado, no município de Acrelândia, distante cerca de 32 quilômetros de Plácido de Castro, no interior do Acre.

Segundo divulgado pelo radialista Jhonatas Reis,  o jovem pode ter tirado a própria vida. 

De acordo com as primeiras informações, o corpo do jovem foi encontrado sem marcas de violência e a casa estava intacta. Todos os indícios apurados indicam a morte por suicídio. No entanto, somente o laudo do IML determinará a causa do óbito.

Inicialmente, foi divulgado que duas pessoas haviam cometido suicídio em Acrelândia nesta quinta, 19. No entanto, após apurações, constatou-se que o jovem, que era estudante da Escola Estadual Marcílio Pontes, após sofrer de depressão, foi o único a por fim a própria vida fazendo o uso de uma corda.

A preocupação com o aumento de casos de jovens com depressão faz uma alerta para a população estar atento aos sintomas e buscar ajuda profissional. Procure ajuda!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.