Quarta, 06 de Julho de 2022
24°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Polícia

Suspeito de manter ex-companheira em cárcere privado, atear fogo na casa da vítima e agredi-la é preso pela Polícia Civil

De acordo com a polícia, o homem é reincidente e já havia sido preso antes

23/06/2022 às 11h40
Por: Agência Plácido Fonte: A Gazeta do Acre
Compartilhe:
Suspeito de manter ex-companheira em cárcere privado, atear fogo na casa da vítima e agredi-la é preso pela Polícia Civil

W.S.L., de 35 anos, foi preso na noite de quarta-feira, 22, por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Ele estava escondido em uma residência no bairro Glória, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado é reincidente e já havia sido preso antes por agredir a então esposa. Atualmente, o homem é investigado por cárcere privado, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas, além de ser investigado por atear fogo na casa da vítima, localizada no bairro Floresta Sul.

A delegada Carla Fabíola, que preside o inquéritom, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi acatado pela Justiça. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) e colocado à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.