Sábado, 01 de Outubro de 2022
27°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia A casa caiu

Tia e sobrinho são presos por tráfico de drogas e receptação durante operação no interior do Acre

Suspeitos foram presos com dinheiro, maconha, cocaína, celulares e material para preparar os entorpecentes nesta terça-feira (20) em Tarauacá.

21/09/2022 às 08h50
Por: Agência Plácido Fonte: G1/Ac
Compartilhe:
Sobrinho e tia foram presos por tráfico de drogas e receptação em Tarauacá — Foto: Arquivo/Polícia Civil
Sobrinho e tia foram presos por tráfico de drogas e receptação em Tarauacá — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Uma ação policial na cidade de Tarauacá, interior do Acre, acabou na prisão de rapaz, de 20 anos, e da tia dele, de 24, por tráfico de drogas e receptação nesta terça-feira (20). Os suspeitos foram encontrados pelos policiais em uma casa na Rua João Pessoa, no Centro do município.

No local, a polícia diz ter apreendido cocaína, maconha, dois celulares, que seriam furtados, mais de R$ 1,4 mil em dinheiro e material usado para preparar, embalar e vender o entorpecente.

A Polícia Civil divulgou que o rapaz tentou dificultar a entrada das equipes trancando a porta da casa. Ao ser questionado sobre um dos celulares furtados, o suspeito teria afirmado que apenas vender o aparelho para a segunda pessoa.

A dupla foi levada para a delegacia de cidade para prestar mais esclarecimentos.

Parentes foram presos com dinheiro, maconha, cocaína, celulares e material para preparar os entorpecentes — Foto: Arquivo/Polícia CivilParentes foram presos com dinheiro, maconha, cocaína, celulares e material para preparar os entorpecentes — Foto: Arquivo/Polícia Civil

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.