Mais de 40 quilos de drogas foram apreendidos dentro de um ônibus na BR-364 nesta quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o coletivo tinha saído de Cruzeiro do Sul, interior do estado, com destino à capital acreana, Rio Branco.
Com ajuda da cadela Sarifa, da Companhia de Policiamento com cães (Cpcães) do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os policiais acharam três malas contendo mais de 40 quilos de Skunk, droga conhecida como a super maconha.
Duas mulheres foram identificadas como donas das malas e negaram o crime. Porém, com ajuda de imagens das câmeras de segurança da rodoviária de Cruzeiro do Sul, a polícia conseguiu confirmar que as bagagens eram das suspeitas.
As mulheres e as malas com a droga foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal da capital acreana.
Tragédia Jovem morre ao cair de caminhonete durante carreata de candidato à reeleição ao governo do Acre
Nasceu de novo Motorista escapa após perder controle de na BR 317 e capotar dentro de açude
Tragédia peruana Bombeiros do Acre resgata corpo de jovem que morreu em açude no Peru
Decisão Policial que matou vendedor de picolé a tiros no Acre vai continuar preso, decide juiz
Crime eleitoral Dupla é presa com mais de R$ 60 mil em carro de órgão público do Acre
Apreensão de droga Homem estaciona perto da polícia, agentes sentem cheiro de droga e ele acaba preso com 39 kg de entorpecentes no AC
Mín. 22° Máx. 36°



