Sábado, 01 de Outubro de 2022
24°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Apreensão de droga

Com ajuda de cadela, polícia apreende mais de 40 quilos de droga dentro de ônibus em rodovia do Acre

Entorpecente estava escondido em três malas. Ônibus tinha saído de Cruzeiro do Sul e seguia para Rio Branco quando foi abordado na BR-364.

22/09/2022 às 08h53
Por: Agência Plácido Fonte: G1/Ac
Compartilhe:
Cadela achou droga dentro de malas que estavam em ônibus — Foto: Arquivo/Polícia Militar
Cadela achou droga dentro de malas que estavam em ônibus — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Mais de 40 quilos de drogas foram apreendidos dentro de um ônibus na BR-364 nesta quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o coletivo tinha saído de Cruzeiro do Sul, interior do estado, com destino à capital acreana, Rio Branco.

Com ajuda da cadela Sarifa, da Companhia de Policiamento com cães (Cpcães) do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os policiais acharam três malas contendo mais de 40 quilos de Skunk, droga conhecida como a super maconha.

Duas mulheres foram identificadas como donas das malas e negaram o crime. Porém, com ajuda de imagens das câmeras de segurança da rodoviária de Cruzeiro do Sul, a polícia conseguiu confirmar que as bagagens eram das suspeitas.

As mulheres e as malas com a droga foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal da capital acreana.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.