Sábado, 01 de Outubro de 2022
23°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Violência extrema

Jovem natural de Plácido de Castro é brutalmente assassinado pelo Tribunal do Crime em Senador Guiomard, no interior do Acre

Imagem divulgadas pelos faccionados do Bonde dos 13 em redes sociais, mostram a vítima com as mãos amarradas. Ele teria sido espancado e atingido por diversas facadas na região do rosto, peito e tórax.

22/09/2022 às 11h52
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Jovem natural de Plácido de Castro é brutalmente assassinado pelo Tribunal do Crime em Senador Guiomard, no interior do Acre - Foto: Reprodução
Jovem natural de Plácido de Castro é brutalmente assassinado pelo Tribunal do Crime em Senador Guiomard, no interior do Acre - Foto: Reprodução

Um jovem natural de Plácido de Castro, identificado como Rafael, que não teve a idade revelada, foi filmado por membros da organização criminosa Bonde dos 13, em meio a um matagal antes de ser brutalmente assassinado com requintes de crueldade, em um bairro de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima recebe diversas facadas na região do rosto, peito e tórax e tem os dois lados da boca cortados com faca. Segundo a polícia, o crime possivelmente teria ocorrido no entardecer do último sábado, 17, mas o vídeo só passou a circular em grupos de WhatsApp na manhã de domingo, 18. Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo possivelmente tenha sido enterrado em cova rasa na mesma região onde o crime aconteceu e até o momento, não foi localizado pelos investigadores.

Foto: Reprodução

Ainda no mês de julho deste ano, o jovem teria sido sentenciado a morte pelo Tribunal do Crime em Plácido de Castro e foi alvejado a tiros em um cativeiro localizado no bairro Manchete, mas milagrosamente sobreviveu a tentativa de homicídio, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Capital, Rio Branco, recebeu atendimento médico, passou alguns dias em observação em uma ala de enfermaria, quando então, recebeu alta e passou a morar no município de Senador Guiomard, onde foi localizado pelos criminosos e executado.

Em Plácido de Castro, a vítima era conhecida por vender paú, que é um adubo natural. Ou seja, um material em decomposição, geralmente retirado de palmeiras, bastante usado em plantações e hortas, quando misturado com terra, se transforma em adubo. Ele morava na rua Maria Cardoso, popularmente conhecida como rua da Palha, no bairro Serraria.

O crime segue sob investigação da Polícia Civil de Senador Guiomard.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.