Um jovem natural de Plácido de Castro, identificado como Rafael, que não teve a idade revelada, foi filmado por membros da organização criminosa Bonde dos 13, em meio a um matagal antes de ser brutalmente assassinado com requintes de crueldade, em um bairro de Senador Guiomard, no interior do Acre.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima recebe diversas facadas na região do rosto, peito e tórax e tem os dois lados da boca cortados com faca. Segundo a polícia, o crime possivelmente teria ocorrido no entardecer do último sábado, 17, mas o vídeo só passou a circular em grupos de WhatsApp na manhã de domingo, 18. Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo possivelmente tenha sido enterrado em cova rasa na mesma região onde o crime aconteceu e até o momento, não foi localizado pelos investigadores.
Foto: Reprodução
Ainda no mês de julho deste ano, o jovem teria sido sentenciado a morte pelo Tribunal do Crime em Plácido de Castro e foi alvejado a tiros em um cativeiro localizado no bairro Manchete, mas milagrosamente sobreviveu a tentativa de homicídio, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Capital, Rio Branco, recebeu atendimento médico, passou alguns dias em observação em uma ala de enfermaria, quando então, recebeu alta e passou a morar no município de Senador Guiomard, onde foi localizado pelos criminosos e executado.
Em Plácido de Castro, a vítima era conhecida por vender paú, que é um adubo natural. Ou seja, um material em decomposição, geralmente retirado de palmeiras, bastante usado em plantações e hortas, quando misturado com terra, se transforma em adubo. Ele morava na rua Maria Cardoso, popularmente conhecida como rua da Palha, no bairro Serraria.
O crime segue sob investigação da Polícia Civil de Senador Guiomard.
Tragédia Jovem morre ao cair de caminhonete durante carreata de candidato à reeleição ao governo do Acre
Nasceu de novo Motorista escapa após perder controle de na BR 317 e capotar dentro de açude
Tragédia peruana Bombeiros do Acre resgata corpo de jovem que morreu em açude no Peru
Decisão Policial que matou vendedor de picolé a tiros no Acre vai continuar preso, decide juiz
Crime eleitoral Dupla é presa com mais de R$ 60 mil em carro de órgão público do Acre
Apreensão de droga Homem estaciona perto da polícia, agentes sentem cheiro de droga e ele acaba preso com 39 kg de entorpecentes no AC
Mín. 22° Máx. 36°



