Sábado, 01 de Outubro de 2022
24°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Trânsito

Homem é atropelado enquanto atrevessava via em Rio Branco e morre com a violência da batida

Vítima tentava atravessa a Via Chicon Mendes quando foi atingido de forma violenta por um carro. Ele foi arremessado a alguns metro e não resistiu

23/09/2022 às 09h16 Atualizada em 23/09/2022 às 09h38
Por: Agência Plácido Fonte: A Gazeta do Acre
Compartilhe:
Homem é atropelado enquanto atrevessava via em Rio Branco e morre com a violência da batida
Homem é atropelado enquanto atrevessava via em Rio Branco e morre com a violência da batida

Um grave acidente tirou a vida de um morador de rua, que tentava atravessar a Via Chico Mendes, no bairro Triângulo Novo, localizado no Segundo Distrito da capital Rio Branco, nessa quinta-feira, 22.

De acordo com Informações, o veículo que trafegava sentido centro/bairro, bateu violentamente em um morador de rua que tentava atravessar a pista.

Com o impacto, a vítima foi arremessada e caiu alguns metros a frente. A motorista do veículo permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que  enviou uma ambulância para socorrer o homem.

Quando os paramédicos chegaram no local da ocorrência, foi feita a verificação no corpo do homem e foi constatado que ele já estava morto. Em seguida, policiais de trânsito chegaram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia.

A condutora do veículo foi conduzida até a Delegacia de Flagrantes (Defla), para ser ouvida pelo delegado plantonista. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.