Domingo, 23 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Noticias Policiais Monstruosidade

Mãe da bebê encontrada em geladeira após um ano é presa

Ela poderá cumprir de 1 a 3 anos de prisão por ocultação de cadáver.

02/12/2021 às 20h16
Por: Agência Plácido Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Mãe da bebê encontrada em geladeira após um ano é presa

Uma mulher de 28 anos, identificada apenas como Grazi, foi presa em flagrante na noite de ontem (30), e encaminhada para depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). Ela é mãe da bebê que foi achada após um ano congelada com carnes em uma geladeira da residência dela.

De acordo com a polícia, até o momento a mulher é suspeita de ocultação de cadáver, que gera pena de 1 a 3 anos de prisão. As investigações devem confirmar se houve outros crimes como aborto provocado ou homicídio. 

O corpo foi encontrado pela dona de casa Susy Costa, 56, quando ela fazia uma limpeza da geladeira. Ela relatou que há um ano Grazi entregou a ela um embrulho dentro de uma sacola, dizendo que era um pedaço de carne e pediu que ela guardasse.

Leia mais: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/12/01/mulher-descongela-geladeira-e-encontra-corpo-de-bebe-que-estava-escondido-em-sacola-ha-um-ano-em-belo-horizonte.ghtml

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.