Domingo, 23 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Noticias Policiais Em Xapuri

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher no interior do Acre

Incêndio ocorreu na madrugada desse domingo (6) em casa de madeira na cidade de Xapuri. Homem confessou crime e disse que queria dar prejuízo para ex.

06/12/2021 às 08h24
Por: Agência Plácido Fonte: G1/Ac
Compartilhe:
À polícia, homem confessou crime e disse que queria dar prejuízo para ex-mulher ao atear fogo na casa dela — Foto: Arquivo/PC-AC
À polícia, homem confessou crime e disse que queria dar prejuízo para ex-mulher ao atear fogo na casa dela — Foto: Arquivo/PC-AC

Um homem de 36 anos foi preso nesse domingo (6) suspeito de atear fogo contra a casa da ex-mulher, no bairro Mutirão, município de Xapuri, no interior do Acre.

Uma equipe do 8° Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e, após cerca de 45 minutos, o fogo foi controlado.

Foram usados, em média, oito mil litros de água com apoio de duas viaturas. A atuação da equipe também evitou a propagação do incêndio para a casa vizinha, que também era de madeira.

Horas depois, o homem foi localizado e preso por policiais militares e levado para a delegacia da cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e disse que não tinha intenção de matar a ex-companheira e, sim, de causar somente prejuízo material.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.